MOJUÍ DOS CAMPOS

Vereador tem Moção de Pesar aprovada. A Moção é pelo falecimento de VICENTE CRUZ

Vicente Cruz, primeiro cartorário de Mojuí dos Campos. Foto: Reprodução whatsap.

O vereador *BETO SOUSA (PSDB)* apresentou ao Plenário da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará uma Moção de Pesar à família, amigos e conhecidos de *VICENTE FERREIRA CRUZ* que faleceu na última terça-feira (19).

No documento o vereador destacou que Vicente Ferreira Cruz (05/04/1932-19/02/2019) natural de Ibiapina-CE chegou em Mojuí dos Campos no ano de 1953 em busca de melhores condições de vida. Primeira instalou-se na comunidade Boeira, onde com muita dificuldade, mas com garra e esforço trabalhou por anos na agricultura, vindo mais tarde morar na Vila Nova, hoje bairro.

Durante 40 anos *Vicente Cruz* atuou como juíz de Paz no cartório de Mojuí dos Campos e sempre prestou diversos serviços sociais a localidade de forma humilde e solidária com responsabilidade, recebendo a confiança da população atendida.

*Seu Vicente* deixa sua esposa Anália Maria da Silva Cruz e 05 filhos.

O teor da Moção será encaminhada aos familiares enlutados.

*POR EDUARDO ENRIQUE/PORTAL MOJUÍ NA ÍNTEGRA*

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.