MOJUÍ DOS CAMPOS SAÚDE

Vereador vai cobrar agilidade na publicação do decreto de enfrentamento ao novo coronavírus

Marlon Freitas garantiu em grupo que reunirá com o presidente da Câmara Municipal para cobrar um posicionamento do executivo.

Da Redação

Após cobranças em grupo de mensagens instantâneas (Whatsapp) na manhã desta quarta-feira (20) o vereador Marlon Freitas – PSC se comprometeu em dedicar esforços para que o decreto municipal com medidas de enfrentamento ao novo coronavírus seja publicado por todo o dia de hoje. Marlon informou que na segunda-feira (18) o presidente da Câmara participou de reunião junto com o prefeito e seu secretariado para finalização do documento e a garantia era que o decreto seria publicado ontem, terça-feira (19).

O vereador garantiu que ainda hoje reunirá com o presidente da Casa de Leis e pedirá que o mesmo cobre um posicionamento do executivo sobre a publicação do decreto.

Marlon Freitas enviou ofício ao prefeito Marco Antônio nesta manhã cobrando agilidade na publicação do decreto.

Na manhã de hoje, este site publicou matéria com possíveis partes do documento que deve trazer no conteúdo toque de recolher e multa para quem descumprir as medidas.

Em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, este Portal recebeu como informação que o decreto provavelmente será publicado hoje, só ainda não está previsto a hora.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.