MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Vereador visita família de psicultores e incentiva cadastramento junto a SEMAGRI

Clei do Povo esteve na comunidade Feitosa e falou da importância do acompanhamento técnico por parte da Secretaria.

Da Assessoria do vereador

O vereador Clei do Povo – MDB, esteve recentemente visitando a comunidade Feitosa na região da Santarém/Jabuti para rever uma família que por conta própria vem desenvolvendo a psicultura. Quando estava em campanha, o então candidato presenciou o trabalho realizado pela família e se comprometeu a ajudar com orientações sobre o desenvolvimento da atividade.

Vereador Clei com o Sr. Raimundo, criador de peixes no Feitosa.

Segundo o vereador, a família do Sr. Raimundo construiu os tanques e já produz, mesmo que em pequena quantidade, algumas espécies de peixes. Entao é importante fortalecer a ideia com o apoio de órgãos com equipe técnica que venha orientar para o aumento da produção.

O vereador informou à família que procure a Secretaria Municipal de Agricultura – SEMAGRI para realizar seu cadastro como psicultor e possa ter os benefícios da Secretaria, como acompanhamento técnico, aquisição de alevinos e até de maquinários para melhoria dos tanques.

O vereador Clei do Povo é o presidente da Comissão Obras, Agricultura, Transporte, Meio Ambiente e Comunicação.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.