De um lado vereador Jamilson Frota aponta falta de atendimento do Executivo diante das aprovações na Câmara, de outro, os vereadores Beto Farinha e Teté afirmam que o Governo está trabalhando.
O vereador Jamilson Frota (PODEMOS) voltou a cobrar na última sessão, quarta-feira passada (27) a resposta do Executivo, aos requerimentos e indicações aprovadas pelo Legislativo.
Entre as enumerações de Jamilson, foi destaque a aprovação do requerimento, ainda no primeiro semestre deste, para colocação de uma central de ar na recepção da Unidade Básica de Saúde (UBS) e que até agora não foi atendido.
O vereador ainda citou Projetos do vereador Beto Farinha (PSDB) que até agora não foram contemplados. De acordo com ele os vereadores são o para choque da sociedade que como o prefeito não sai as ruas, não recebe as cobranças que os parlamentares recebem.
“O prefeito não está atendendo, nem sua base de apoio”, finalizou Jamilson.
Logo cedo o vereador Beto Farinha no uso da Tribuna, havia atacado um cidadão que usa as redes sociais, segundo ele para difamar as autoridades do município.
“Ninguém elogia o prefeito, ele está trabalhando e fazendo muitas coisas em nosso município”, defendeu o parlamentar.
Outro vereador, que saiu em defesa do Governo foi o vereador Teté (PSDB) que contestou a fala do seu par Jamilson Frota. “O disse que o prefeito, não sai as ruas, quem não sai é ele que pegou mais de 1000 votos e não conhece a realidade do município. O prefeito não está nos atendendo os vereadores, mas ele está trabalhando”, minimizou Teté.