MUNICÍPIOS POLÍTICA

Vice-prefeito eleito de Curuá participa em Belém de seminário para novos gestores

Prefeitos e prefeitas eleitos se reúnem e discutem informações para o início de mandato e vão receber orientações sobre as principais áreas de atuação dos governos municipais.

Da Redação

O vice-prefeito eleito de Curuá, Nelinho Duarte, faz sua estreia em eventos regionais na capital do estado. Nelinho participa do Seminário Novos Gestores 2021-2024 para prefeitos (as) eleitos e reeleitos. O seminário, que iniciou na quinta-feira (10), vai até este sábado (12).

Nelinho Duarte, vice-prefeito eleito de Curuá, representa município em Seminário para Novos Gestores. Arquivos de Nelinho.

A realização do seminário, que tem como espaço o Teatro da Paz, é do Governo do Estado do Pará, Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará (FAMEP) e das Associações e Consórcios Regionais.

PROGRAMAÇÃO:

Entre as pautas que serão discutidas estão assuntos como:

– Panorama Nacional das Receitas Municipais, Captação e Perspectiva na Reforma Tributária;

– Ferramentas da FAMEP Para Melhoria de Gestão e Receitas Municipais;

– Desenvolvimento Econômico e Sustentável dos Municípios do Estado do Pará;

– Infraestrutura nas cidades, Vilas e nos Territórios Municipais;

– Gestão Territorial Sustentável;

– A Educação, Cultura e Tecnologia nos Municípios Paraenses;

– O Sistema Único de Assistência Social, no Contexto do PARAPAZ;

– A Rede de Segurança Pública e suas Parcerias com os Municípios;

– O Sistema Único de Saúde e sua Integração, Financiamento e Estruturação

Nelinho Duarte está em Belém desde o início da semana, quando acompanhou o prefeito eleito, Givanildo Marinho, em reuniões pela capital do estado.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.