MUNICÍPIOS

Zona Norte de Santarém recebe Caravana de Negociação da Celpa

Com o projeto desenvolvido em todo o Pará, os clientes estão tendo a chance de ficar em dia com a conta de luz e economizar mais energia

Os moradores da zona Norte de Santarém, oeste do Pará, que estão em dívidas com a Celpa, terão a oportunidade de negociar em mais uma edição da Caravana de Negociação da Celpa – Muito Melhor Pra Você, que ocorre nesta sexta-feira, 6 de setembro na Escola Municipal Sofia Imbiriba, no bairro da Liberdade. Os serviços terão início às 8h30 e se estendem até às 11h30.

Os clientes Celpa também terão a chance de se cadastrar no Programa Tarifa Social para receberem descontos de até 65% na conta de energia. Durante a Caravana, a concessionária ainda fará a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas por lâmpadas de LED, que chegam a representar uma economia de 80% na iluminação residencial. Para fazer a troca é necessário levar documento de identificação e a última fatura paga da conta de energia. Cada cliente pode trocar até cinco lâmpadas.

De acordo com a executiva de relacionamento com o cliente, Sulamita Pereira, a Caravana já foi realizada em várias áreas de Santarém e chega à zona Norte para facilitar a vida dos clientes que querem ficar em dia com a conta de energia. “É uma oportunidade única que a Celpa oferece, com propostas flexíveis para que os clientes possam quitar os débitos junto à concessionária e ainda ajudar na economia de energia”, finaliza.

SERVIÇO
CARAVANA DA NEGOCIAÇÃO – ESCOLA MUNICIPAL SOFIA IMBIRIBA
DATA: 06/09/2019
HORÁRIO: 08h30 às 11h30
LOCAL: Rua Raimundo Fona, 844, no bairro Liberdade.

Ascom/Celpa

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.